29.6.10


 Querido M .

  Quem diria não é mesmo , que nós nos transformaríamos em dois estranhos um para o outro . Que ficaríamos sem nos falar , que ficaríamos sem saber do dia um do outro e sem compartilharmos  palavras de conforto nos dias difíceis . Chega até a ser engraçado o modo que estamos a agir , estamos fingindo ser "super espiões" só para tentar conseguir alguma informação sobre o outro . Você sabe muito bem que por mim nada disso estaria acontecendo , nós ainda estaríamos conversando um com o outro , eu ainda estaria te confortando nas horas difíceis e eu até conseguiria aguentar você junto a ela , só pelo simples fato do amor gigantesco que tinha por ti . Eu juro , eu aguentaria , eu aguentaria ti ouvir falando dela , aguentaria ti ver mandando bilhetinhos apaixonados para um alguém que não era eu e ti ajudaria a resolver brigas entre você e ela só para ti ver bem . Eu aguentaria , aguentaria por você , aguentaria só para estar junto a ti . Eu seria uma eterna masoquista , mais e dai , eu estaria contigo e não sentiria esse vazio que sinto quando lembro de você .

                                                                                                                Daquela que um dia te amou demais .

26.6.10



Todos os dias tomo doses de verdades pela manhã , para que assim eu não me perca no meu mundo de sonhos . Pois si eu for , eu não prometo que volto .

25.6.10

Heey queridos , a Daniela do "eu escrevo , tu ignoras" me mandou um desafio a um certo tempinho e eu havia me esquecido de posta-lo aqui , então ai vai :
                            6 coisas que talvez vocês não saibam sobre mim

1- Eu fujo de espelhos de noite por ter medo de ver coisas não muito humanas
2- Tenho um desejo enoorme de entrar pro GreenPeace
3- Não acredito em vida após o casamento
4- Já quis ser uma cantora de muuuito sucesso
5- Tenho um desejo secreto de ser uma grande escritora ( séeeriooo? )
6- Tenho uma imaginação suuper fértil e imagino situações loucas com qualquer coisa

Bom é isso , uma outra coisa desse desafio é desafiar 6 blogs , entãao :

1- Ana Carolina - Grafite *-*'
2- Fernanda - I need a hero
3- Sonhos verdes ás riscas
4- Suu - Pretérito Perfeito
5- Milla - Brincando de verdade
6- Gabriela - Puzzle da voda

                                                      Beeijoos e aproveitem o desafio ;*'

23.6.10



 O melhor caminho é o do coração , ele é turvo , complicado , dificil , algumas horas até escuro , mais é ele que nos proporciona as melhores conquistas , os melhores pódios , os melhores prêmios .

22.6.10

E lá estava aquela janela , a janela que ele passava por de baixo dela todos os dias , em um ciclo viciante . Aquela janela em que ele já sonhara várias vezes poder estar dentro dela , sonhara várias vezes possuir só para si a dona dessa . Todos os dias passava por ali na esperança de poder desfrutar da imagem de sua amada a admirar a paisagem  ou quem sabe uma aparição rápida por entre seus afazeres .
E lá estava aquela porta , aquela porta que por várias vezes já si imaginou a tocar a campanhia , com um buquê das mais belas flores para aquela que ama , aquela  que talvez nunca saberá que alguém a ama tanto . Por um instante si sentiu totalmente hipnotizado pela porta , sentiu uma vontade enorme de atravessar a rua e a bate-la com toda a força , gritaria o nome de sua amada e ali ela abriria a porta , ele não a deixaria falar nada , jorraria todas aquelas palavras que ele guardou por tanto tempo , lhe falaria aquele poema que fez dedicado só para ela , lhe diria todo o sentimento que está dentro dele e enfim a beijaria com todo o amor que pudesse . Mas logo acordou daquela hipnotização e si pois a andar , antes que a janela lhe fugisse de vista , parou , a olhou e suspirou .
 _ Tenho que esquecê-la , pois um dia ainda fico louco . - e si foi.
 Logo ali , encima , naquela mesma janela , uma moça aparece a procura por algo que nem ao menos sabe o que é , de longe vê uma imagem de um homem " será que era ele ? " , si pergunta ela , " Anão, não podes ser . O que ele faria aqui ? Me ver , aah , faça-me rir" e sai da janela a procura do que fazer . Antes , vira-se para ela e suspira .
 _ Tenho que esquecê-lo , pois um dia ainda fico louca . - e si foi .

21.6.10



As vezes o silêncio revela respostas que nem mil palavras poderiam revelar . Então toma , toma todo meu silêncio , talvez você consiga descobrir respostas que estão em mim que palavra nenhuma até hoje conseguiu descrever seu significado .

20.6.10


Eu me pergunto si só encontramos o melhor uma vez na vida . Si for assim viverei agora com o segundo melhor , pois , o melhor eu já encontrei e ele já não é mais meu .

19.6.10




As pessoas hoje em dia seguem tantos profetas por terem perdido a fé em si mesmas . Pois nada poderá mudar sua vida senão você . Pare de olhar tanto para cima , olhe para o espelho e faça aquela imagem agir .

18.6.10

Agora lendo frases de amor me lembrei novamente de você , foi como uma bola de boliche que veio em cheio me atingir , como si eu fosse os pinos e que agora estou aqui , caída no chão a espera que me levantem  . Senti novamente a intensidade que era o nosso amor e senti  como ele era grande , como não cabia em meu coração , que parecia tentar me abrir a procura de espaço , fazia meus pulmões pararem e com isso o ar me fugir completamente . Lembrei novamente que você agora está com ela fingindo estar em um conto de fadas e me preocupei si você estava a sentir minha falta , si quando estás com ela você quer estar comigo e si em alguma hora de seu dia nossas canções ainda ti fazem sentir o nosso amor no ar  . Como pode uma ferida que jurava estar si curando si abrir assim tão repentinamente sem ser feito esforço algum , mais eu vou fecha-la , não vou deixa-la novamente aberta e esperar que os urubus venham devorar meu coração . Dessa vez eu não quero mais sofrer por você , não quero me importar contigo , CHEGA , você é passado e vou lembrar meu coração disso .

17.6.10

E eu nunca consigo viver minha vida sem duetos e acho que nunca conseguirei . Não consigo ser uma cantora de carreira solo , gosto de ter com quem compartilhar minha fama , gosto de poder cantar canções com aqueles que amo . É claro , gosto  de ter meu próprio cd , com minha própria carreira e minha própria turnê , mas sempre , sempre acompanhada com pessoas que possam compartilhar comigo tudo isso , pessoas que possam subir comigo nos palcos da vida e dividir comigo tudo aquilo . Eu não nasci , não consigo e nunca conseguirei ser uma pessoa de vida solo , nunca , nunca conseguirei .

16.6.10



Eu quero chá , eu quero cama , eu quero sol , eu quero desenhos animados pela manhã , eu quero paz , eu quero manhãs começadas às 10 . Chega de provas , chega de professores , chega de despertados às 4:40 . CHEGA . C-H-E-G-A . Eu quero féeerias , pelo amooor de deus .

15.6.10


 E o sol já si pôs , a lua está a começar o seu turno , as estrelas vem a faze-la companhia , o silêncio si apodera do momento , o sono vem de mansinho e me enlaça com suas garras , os sonhos já estão a apontarem logo ali na ultima esquina e eu durmo , na esperança de que o amanhã seja um dia melhor , sempre .

14.6.10



Porque quanto mais eu voar , maior será o tombo . Eu já voei muito alto e derrepente algo veio e cortou minhas asas , o tombo foi grande , me machuquei e só agora estou conseguindo me curar . Agora prefiro ficar com meus pés no chão , mesmo que com isso eu não sinta mais a brisa suave que sinto lá encima .

12.6.10



Eu não sei me explicar , não tenho significados , não vim com um dicionário , nem um manual e nem tão pouco com uma bula . Vim só com um coração , repleto de sentimentos e que pulsa a cada segundo , si isso não lhe for o bastante siga em frente , à de existir aqueles que si satisfaçam com isso .

8.6.10




Não rias daquele que hoje está em baixo , pois amanhã ele estará lá encima rindo de você que caiu tentando ser grande demais .

7.6.10



E eu sempre digo que estou farta de músicas românticas , mas sempre me pego a escuta-las . O que posso fazer si sou uma eterna romântica e nem todos os idiotas do mundo poderão mudar isso .

6.6.10





Eu não sou uma dançarina de tango movida apenas pelo 1,2,3  , eu vou do 1 ao 1000 , danço inventando passos novos a cada momento . Eu não preciso de roteiro eu improviso , só preciso de um palco . Vá continue com seu 1,2,3 que eu vou descobrir novos números por ai .

5.6.10

E ela vivia em seu mundinho particular , andava sempre com um caderno abarrotado de sonhos que já não mais cabiam naquele pequeno mundinho que si estabelecia através de palavras e versos . Ela estava ali sempre a escrever e viver em seu mundo , derramando por entre os papeis seus sonhos e a realidade estabelecida naquele lugar que era só dela , em que tudo era como ela queria , era como ela sempre desejou . Não si importava com que os outros achavam pois eles nem existiam em seu mundo , eles não eram ninguém e nada que acontecia a sua volta tinha importância , aquele era seu mundo e só aquilo a fazia feliz . Um dia a vida desastrada como ela só esbarrou em cheio naquela garota sonhadora , suas palavras si derramaram e si perderam todas no chão e seu mundo não mais existia , estava rasgado , molhado , sujo , acabado , nada daquilo que a fazia feliz existia mais . Olhou em volta e tudo aquilo que via lhe era tremendamente estranho , tudo parecia tão sujo , tão escuro , tão preto e branco , tão infeliz , se sentiu sufocada não aguentaria viver naquele mundo , correu sem parar mais a procura de um outro mundo para ela , o encontrou , estava lá , na prateleira a sua espera , o levou para um canto e se pois a derramar novamente todos os seus sonhos nas folhas de sua nova vida , seria trabalhoso , mais ela construiria novamente o seu mundo , o seu mundo , seu mundo de sonhos .

4.6.10


E hoje eu quero ler a história da princesa encantada que mora em uma masmorra e espera pelo seu principe encantado , quero ouvir aquela música que conta a história da menina e do menino que si encontram e viveram felizes para sempre , quero ver aquele filme que conta a história da menina feia que si transformou e conseguiu o popular da escola . Quero viajar nas histórias de conto de fadas , viajar a um mundo encantado , quem sabe quando eu voltar isso não si torne a minha realidade .

2.6.10



Eu cresci , vivi , senti , consegui , cai , levantei , chorei , sorri , compartilhei , construí , sonhei e evolui , sempre , sempre evolui . E dessa rotina eu não abro mão , dessa quero viver e compartilha-la comigo mesma durante toda a minha vida .Eu vivi , chorei , sonhei e evolui , sempre , sempre evolui .

1.6.10



E ela deixou um recado para ele encima da mesinha de centro junto a uma rosa murcha , nele os versos diziam :
" Eu me fui , não volto mais , não me espere , não me chame , não me explique nada e nem tão pouco me cobre , pois aquilo que um dia foi seu , não é mais , você perdeu jogando seu próprio jogo . Vá , continue a jogar , comece um novo jogo e consiga outro para si , pois , meu coração não mais lhe pertence " .